• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprenda a gerenciar eficazmente pessoas no ambiente educacional

Últimos dias para o encerramento das inscrições do ÚNICO CURSO de Coaching & Mentoring Educacional em Balneário Camboriú

coaching e mentoring

Você sabe o que significa Coaching ou Mentoring, e como estas técnicas podem ajudar você na sala de aula ou na gestão da escola?

Você sabia que com o Coaching você pode resolver conflitos e dilemas do ambiente educacional e que as técnicas tradicionais não alcançam?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Você conhece pessoas que tem potencial para apresentar mais resultados do que vem normalmente apresentando?

Se você respondeu sim a estas perguntas, clique aqui a saiba mais sobre esta formação:

O que você vai aprender no treinamento:

  • Descobrir como levar os alunos a aprenderem sem ensinar
  • Aprender a mudar o comportamento de uma pessoa que já tentou de tudo
  • Como levar as pessoas a fazerem as coisas sem dar ordens ou comando

CURSO INOVADOR, ÚNICA FORMAÇÃO DE COACHING & MENTORING ESPECIALIZADA EM EDUCAÇÃO NO VALE DO ITAJAÍ

O treinamento, irá formar profissionais para atuarem como Coachs ou Mentores no ambiente educacional, capazes de conduzir conversas e sessões estruturadas de Coaching, tanto formal como informalmente.

“Queremos formar os educadores do futuro proporcionando o conhecimento do gerenciamento de conflitos, identificar e aproveitar o potencial de cada aluno aumentando suas participações em aulas, utilizando do Coaching, Mentoring e Counselling como metodologia educacional”, diz Giancarlo Leite Instrutor do curso.

Sobre o Instrutor – O conhecimento de dois anos em dois dias

Giancarlo Leite

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Fone: 047 3367-4466

WhatsApp: 047 99683-1172Email: novosnegocios@tearensino.com.br

O pagamento pode ser feito via Cartão de Crédito, boleto bancário, dinheiro, transferência ou depósito em até 10 x.Para mais informações acesse: http://coaching.tearensino.com.br/coaching-educacional


Click CamboriúNotíciasEducaçãoAprenda a gerenciar eficazmente pessoas no ambiente educacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias