• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acadêmicos já podem se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitários de Itajaí

Inscrições seguem abertas pela a internet até o dia 1° de março

estudante alunos bolsa
Divulgação

Já está aberto o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. Os interessados devem acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br até o dia 1º de março e realizar o cadastro para concorrer ao subsídio.

 O benefício pode chegar a descontos de 5% até 50% no valor das mensalidades. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Concluída a inscrição pela internet, o candidato será informado do dia e horário que deverá comparecer pessoalmente na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj). É necessário ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet, sendo indispensável a apresentação do comprovante do cadastro.

A Secaj está localizada na rua Uruguai, 1.330, no bairro Fazenda, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAcadêmicos já podem se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitários de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias