- PUBLICIDADE -

Acadêmicos já podem se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitários de Itajaí

Inscrições seguem abertas pela a internet até o dia 1° de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
estudante alunos bolsa
Divulgação

Já está aberto o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. Os interessados devem acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br até o dia 1º de março e realizar o cadastro para concorrer ao subsídio.

 O benefício pode chegar a descontos de 5% até 50% no valor das mensalidades. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

Concluída a inscrição pela internet, o candidato será informado do dia e horário que deverá comparecer pessoalmente na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj). É necessário ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet, sendo indispensável a apresentação do comprovante do cadastro.

A Secaj está localizada na rua Uruguai, 1.330, no bairro Fazenda, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -