• O portal de notícias de Balneário Camboriú

200 crianças serão convocadas para Fila Única nesta sexta-feira

Secretaria de Educação de Balneário Camboriú fará a primeira convocação de 2019 da Fila Única

fila unica
Divulgação

Nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú fará a primeira convocação de 2019 da Fila Única. Serão convocadas 200 crianças e a lista será publicada no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, no banner localizado no topo da página intitulado “Fila Única”. Os pais deverão comparecer na Secretaria de Educação para pegar o encaminhamento da matrícula na segunda e terça-feira (14 e 15), de acordo com a data e horário estipulado no edital. Quem não pegar o encaminhamento, perderá a vaga. A convocação será publicada no período da tarde.

É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança; certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto. A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra convocação de mais 209 crianças será feita no dia 18 de janeiro. No total, 701 crianças da Fila Única serão convocadas já para o início do ano letivo de 2019, no dia 07 de fevereiro. A primeira convocação, de 292 crianças, ocorreu em novembro.

NOVAS INSCRIÇÕES NA FILA ÚNICA

A Secretaria de Educação já iniciou a inscrição de novas crianças na Fila Única. Para se inscrever é necessário levar CPF e certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsável legal; comprovante de residência que pode ser contrato de aluguel reconhecido em cartório; fatura de água, luz, telefone fixo ou internet no nome dos pais ou responsável legal atualizado. Caso não tenha a confirmação de endereço é necessário fazer uma declaração reconhecida em cartório e junto anexar comprovante em nome do declarante atualizado.

Somente moradores de Balneário Camboriú têm direito às vagas nas creches. 

Click CamboriúNotíciasEducação200 crianças serão convocadas para Fila Única nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias