Divulgação

Nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú fará a primeira convocação de 2019 da Fila Única. Serão convocadas 200 crianças e a lista será publicada no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, no banner localizado no topo da página intitulado “Fila Única”. Os pais deverão comparecer na Secretaria de Educação para pegar o encaminhamento da matrícula na segunda e terça-feira (14 e 15), de acordo com a data e horário estipulado no edital. Quem não pegar o encaminhamento, perderá a vaga. A convocação será publicada no período da tarde.

É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança; certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto. A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios.

Outra convocação de mais 209 crianças será feita no dia 18 de janeiro. No total, 701 crianças da Fila Única serão convocadas já para o início do ano letivo de 2019, no dia 07 de fevereiro. A primeira convocação, de 292 crianças, ocorreu em novembro.

NOVAS INSCRIÇÕES NA FILA ÚNICA

A Secretaria de Educação já iniciou a inscrição de novas crianças na Fila Única. Para se inscrever é necessário levar CPF e certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsável legal; comprovante de residência que pode ser contrato de aluguel reconhecido em cartório; fatura de água, luz, telefone fixo ou internet no nome dos pais ou responsável legal atualizado. Caso não tenha a confirmação de endereço é necessário fazer uma declaração reconhecida em cartório e junto anexar comprovante em nome do declarante atualizado.

Somente moradores de Balneário Camboriú têm direito às vagas nas creches. 

Cerca de 30 homens atuarão no trabalho de capina, retirada de areia do leito do rio e de entulhos jogados pela população.

Posted by Click Camboriú on Thursday, January 10, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)