• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação abre 23 novas vagas para CEIs de Camboriú

Prazo para matrículas vai até quarta-feira

Secretaria de Educação reforma espaço para recreação das crianças em CEI no Conde Vila Verde
Divulgação

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu 23 novas vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) – conforme descrito em edital da Fila Única –nesta sexta-feira, dia 24. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula até a próxima quarta-feira, dia 29.

As vagas deste edital são para berçário, maternal e pré-escola dos CEIs CAIC, Eurípedes de Paula da Silva, João de Souza Arruda, Julita Pereira, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Profª Alcimar de Souza Vieira, Professor Orlando Souza Filho, Tânia Regina Garcia, Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot e Pré-escolar Mariza Galdine.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis precisam apresentar cópias do RG e CPF; certidão de nascimento da criança; cartão do SUS; carteira de vacinação e comprovante de residência atualizado. “É importante que os moradores se atentem ao prazo final, já que muitos deles aguardavam por essa convocação”, compartilha a secretária Alecxandra Vitorassi Rosa. Só este ano, foram 2.168 novas vagas.

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). A Secretaria está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSecretaria de Educação abre 23 novas vagas para CEIs de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias