• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recreios Culturais entrarão em ação a partir desta sexta-feira

O objetivo do recreio é oferecer para as crianças e adolescentes diferentes tipos de repertório e interação

recrei cultural
Divulgação

A partir desta sexta-feira, 10, até o final do mês alguns Centros de Educação Municipal (CEM’s) irão realizar o Recreio Cultural durante os intervalos de aula. O objetivo do recreio é oferecer para as crianças e adolescentes diferentes tipos de repertório e interação. Os centros irão receber o artista Reijow e banda durante os Recreios Culturais, que já haviam se apresentado para o CEM Vereador Santa em abril.

Os shows, que terão duração de 30 minutos cada, trazem um repertório com canções que inspiram e falam de amor, sonhos, amizade, surfe e preservação da natureza, tudo isso em apresentações acústicas com voz, violão e percussão. “A ideia é promover a cultura e musicalização, com músicas de conteúdo afetivo e de cunho social e ambiental”, conta o artista Reijow.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As escolas comtempladas com o evento foram o CEM Presidente Médici, Taquaras, Alfredo Domingos, Nova Esperança, Giovania de Almeida, Dona Lila, Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Deputado Doutel de Andrade e CAIC Ayrton Senna da Silva. O CEM Presidente Médici será o primeiro a ter o recreio, já que estará de aniversário na sexta-feira.

Sobre o cantor

Reijow tem 29 anos e é residente de Balneário Camboriú. Possui sete anos de carreira, quatro discos autorais já gravados e lançados e mais de 400 apresentações ao longo de sua carreira. Possui em sua bagagem presença em grandes festivais como Planeta Atlântida, Net Vem Pro Sul, Atlântida Festival, Festival de Verão, Copa Fun Fest Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, Bar Opinião e Pepsi On Stage/Saideira Atlântida, Volvo Ocean Race 2018, Raízes de Taquaras 2018, Réveillon 2018 Balneário Camboriú/SC, Torres/RS, Capão da Canoas/RS, dezenas de Pub’s e escolas da região Sul do país.

Confira os dias e períodos de cada recreio

10/08- CEM Presidente Médici (matutino e vespertino)
13/08- CAIC (matutino e vespetino)
15/08- CEM Taquaras (matutino e vespetino)
17/08- CEM Alfredo Domingos (matutino e vespetino)
21/08- CEM Nova Esperança (matutino e vespetino)
22/08- CEJA (matutino e vespetino)
24/08- CEM Giovania de Almeida (matutino e vespertino)

 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRecreios Culturais entrarão em ação a partir desta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias