• O portal de notícias de Balneário Camboriú

População pode se inscrever em cursos gratuitos na área da beleza

Vagas são para básico em design de sobrancelhas; básico em manicure e pedicure; costura intermediária

Feapi oferece cursos gratuitos na área da beleza
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) lançou nesta segunda-feira, 13, o edital para três cursos gratuitos na área da beleza: básico em design de sobrancelhas; básico em manicure e pedicure; costura intermediária. As matrículas serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento da fundação é das 13h às 22h. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência, conforme exigência no edital; comprovante de residência. Para o curso de costura intermediária, o interessado deve apresentar também certificado de conclusão de costura básica ou ter experiência na área comprovada por meio de carteira de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas ocorrerão no período vespertino na sede da Feapi. “Esta área tem apresentado constante crescimento no mercado de trabalho, com inúmeros casos de microempreendedores que abrem seu próprio negócio no ramo da estética. Queremos acompanhar esta demanda capacitando a comunidade”, afirma a superintendente da Feapi, Daniela Barbetta.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPopulação pode se inscrever em cursos gratuitos na área da beleza
PUBLICIDADE

Últimas notícias