Feapi abre sete cursos gratuitos para a comunidade

Inscrições para parceria inédita com o Senac inicia na próxima segunda-feira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) lançou nesta terça-feira, 21, sete cursos gratuitos para a população. A iniciativa é uma parceria inédita com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 27.

As inscrições para os cursos de Assistente Financeiro, Assistente de Logística e Recepcionista serão realizadas nos dias 27 e 28 de agosto. Já a matrícula para Assistente Pessoal, Cuidador de Idosos, Inglês Básico e Espanhol Básico nos dias 29 e 30.

A Feapi disponibilizará 235 vagas na grade de cursos criada em parceria com o Senac. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência, conforme exigência no edital; comprovante de residência, no qual o candidato deverá apresentar contrato de locação ou declaração do locador com assinatura em cartório caso o imóvel seja alugado.

“Abrimos quase 600 vagas para cursos gratuitos à comunidade somente neste segundo semestre”, informa a superintendente da fundação, Daniela Barbetta.

A administração da Feapi reforça que é importante a leitura do edital anexado ao final desta publicação. Nele constam todas as informações sobre os cursos oferecidos.

Entre as vagas desta semana estão funções como açougueiro, adesivador e montador de painéis, ajudante de motorista e almoxarifado.

Posted by Click Itajaí on Monday, August 20, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -