• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Intercâmbio Cultural marca o encerramento do primeiro semestre da Rede Municipal de BC

As aulas retornam normalmente no dia 31 de julho, após o recesso de férias

Intercâmbio Cultural marca o encerramento do primeiro semestre da Rede Municipal
Divulgação

Nesta quinta-feira, 19, será o último dia de aulas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú do primeiro semestre. Durante o dia haverá em todos os Centros Educacionais Municipais a apresentação das atividades desenvolvidas até o momento durante o “Intercâmbio Cultural”, sempre após o intervalo das aulas (9h30 e 15h30). O evento faz parte do calendário de aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú.

“A ideia é justamente os alunos compartilharem tudo aquilo que aprenderam e desenvolveram durante o primeiro semestre do ano letivo. Com isso, poderão apreciar e entender todo o desenvolvimento que tiveram do início do ano pra cá”, disse a secretária de educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No encerramento, haverá mostra de artes, cultura, ciências, atividades esportivas, apresentação de trabalhos e oficinas. Na sexta-feira, 20, não haverá aulas devido ao feriado municipal de aniversário da cidade. As aulas retornam normalmente no dia 31 de julho, após o recesso de férias.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoIntercâmbio Cultural marca o encerramento do primeiro semestre da Rede Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias