Escolas e Núcleos de BC recebem manutenção durante o recesso escolar

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornam no dia 31 de julho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Até a próxima segunda-feira, 30, os alunos dos Centros de Educação Municipal e Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú estarão de férias. Neste período a equipe de manutenção da Secretaria de Educação estará nas unidades realizando trabalhos que não podem ser feitos durante o período de aulas.

No CEJA está sendo feita a colocação de azulejo no almoxarifado e pintura na parte externa; no NEI Brilho do Sol estão sendo feitos reparos e pintura, o CEM Vereador Santa está recebendo manutenção em azulejos, pequenas reformas nas salas de aula e pintura. No CEM Dona Lili a equipe está executando a ampliação de salas, o que inclui quebra de paredes. No NEI Nova Esperança e no NEI Sonho de Criança está sendo feita a instalação de pias. E no CEM Nova Esperança está sendo feita a manutenção de portas e divisórias nos banheiros.

“A equipe de manutenção trabalha diariamente nas unidades, mas muitos trabalhos podem atrapalhar o andamento das aulas, por isso deixamos para executar agora, durante o período de férias”, falou o coordenador de Manutenção e Patrimônio, Geovan Maciel.

Desde abril até o momento, foram executados mais de 400 trabalhos de manutenção. Dessas, as principais são solicitações hidráulicas, elétricas, de carpintaria e solicitação de materiais como lâmpadas, fios, tinta dentre outros.

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornam no dia 31 de julho (terça-feira).

Júlio Tedesco e Moacyr Werner tiveram suas histórias exaltadas e foram homenageados pela Associação.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 25, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -