• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de handebol de Itajaí conquista mundial pela seleção brasileira

O goleiro Cristiano Seben Rossa fez parte da conquista

PUBLICIDADE
Atleta de handebol de Itajaí conquista mundial pela seleção brasileira
Divulgação

A seleção brasileira de beach handebol foi campeã mundial neste fim de semana na cidade Kazan, na Rússia. O goleiro Cristiano Seben Rossa, atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) há dois anos, fez parte da conquista.

Em 2017 o atleta foi campeão do World Games e em março deste ano ganhou o Pan-Americano. O mundial foi conquistado por Cristiano pela primeira vez. O pentacampeonato veio com a vitória do Brasil sobre a Croácia por dois 2 sets a 0 (19 a 18 e 22 a 20).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Foi uma conquista muito importante para o Brasil. A união da equipe foi maior ainda para buscar o título e a vaga no Beach Games do ano que vem que acontecerá em San Diego, nos Estados Unidos”, ressalta Cristiano.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAtleta de handebol de Itajaí conquista mundial pela seleção brasileira
PUBLICIDADE

Últimas notícias