Assistência Social de Camboriú forma turmas do curso de Corte e Costura nessa sexta-feira

Cerimônia de certificação será no auditório da Prefeitura, às 19 horas. Município irá formar 43 alunos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú realizará nessa sexta-feira, dia 27, a formatura das turmas do curso gratuito de Corte e Costura. A cerimônia irá diplomar 43 alunos com a certificação de 142 horas/aula. O evento iniciará às 19 horas, no auditório da Prefeitura, e terá desfile de peças confeccionadas durante as aulas.

“É uma honra formar mais uma turma de profissionais. As alunas se dedicaram por meses e se comprometeram com o curso. Muitas delas não possuíam um emprego fixo e agora poderão ter a própria renda, assim como um espaço no mercado de trabalho”, declara a secretária Andréia de Souza Machado.

As inscrições para as próximas turmas iniciam na segunda-feira, dia 30. Moradores interessados, maiores de 18 anos, devem se inscrever na sede da Secretaria – que fica na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro – até o dia 3 de agosto. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. O curso de Corte e Costura terá duração de quatro meses.

No local foi constatado que o bar funcionava com o alvará vencido e o tratamento acústico não havia sido concluído.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, July 24, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -