Abertas as inscrições para formações profissionais em Camboriú

Vagas são para cursos de Assentador de Cerâmica e Porcelanato, Mestre de Obras e Confeitaria Básica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de Assentador de Cerâmica e Porcelanato, Mestre de Obras e Confeitaria Básica. Moradores maiores de 18 anos, inscritos no Cadastro Único, podem participar. Interessados devem se inscrever no auditório da Prefeitura de Camboriú até o dia 11 de julho, das 12 horas às 17h30min. As formações são ofertadas pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o SENAI/SC.

Estão abertas 20 vagas por curso. Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Interessados no curso de Mestre de Obras devem comprovar experiência na área da construção civil. “Essa é mais uma oportunidade para os moradores buscarem novos conhecimentos e, consequentemente, novos caminhos na vida”, declara a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

As aulas dos cursos de Mestre de Obras e Assentador de Cerâmica e Porcelanato serão ministradas na unidade móvel do SENAI, que ficará estacionada no pátio da escola municipal Clotilde Ramos Chaves. O curso de Confeitaria Básica será realizado no Centro de Apoio à Família Adão da Rosa, no bairro Conde Vila Verde. O horário das aulas será das 18h30min às 22h30min.

Camboriú foi um dos 139 municípios que recebeu o automóvel, adquirido pelo Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 9, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -