• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Período de inscrições continua: Turma de inverno de Auxiliar Veterinário reúne 3 cursos em 1

Reabilitação Veterinária e Instrumentação Cirúrgica fazem parte do conteúdo oferecido

escola fera
Divulgação

Realizado pela Escola Fera, o curso consagrou-se na cidade e hoje recebe alunos vindos de toda a região, com interesses de atuar na área e ingressar na faculdade de Medicina Veterinária.

Para a turma de inverno (noturna), os alunos aproveitam uma grande surpresa, a união de três conteúdos em apenas um curso: Auxiliar Veterinário, Instrumentação Cirúrgica e Reabilitação Veterinária formam a 3ª edição do PRÉMED em 2018.

A turma de sábado oferece ao aluno, as matérias especificas da faculdade de Medicina Veterinária e orientação para a redação.

auxiliar veterinario escola feraO estágio prático também é um bônus, sendo realizado dentro da clínica veterinária, um benefício exclusivo aos formados.

O PRÉMED é ministrado pelos Médicos especialistas Dr. Marcelo Leventi, Dr. Raphael Lira, Dra. Camilar Archer e Dra. Priscila Nishijima, O site disponível para matrículas e mais informações é o www.meucursodeauxiliarveterinario.net

Ou pelos seguintes meios de comunicação:

WhatsApp: 47 9 9994-5051
Fanpage: EscolaFera
E-mail: sofueracursos@gmail.com

O início das aulas está marcado para 25/06 e a cada novo aluno, a escola Fera realiza uma doação a ONG Viva Bicho de Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPeríodo de inscrições continua: Turma de inverno de Auxiliar Veterinário reúne 3...
PUBLICIDADE

Últimas notícias