Balneário Camboriú convoca 51 crianças da Fila Única

As vagas são para Berçário I e II e Maternal I e II

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou nesta sexta-feira, 22, edital de convocação de 51 crianças da Fila Única. As vagas são para Berçário I e II e Maternal I e II. Os pais das crianças convocadas devem comparecer na próxima segunda-feira, 25, a partir das 8h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, esquina com 5ª Avenida – Bairro dos Municípios.

Após a retirada do Encaminhamento no Setor de Vagas, os pais e/ou responsável legal poderão ir até o Núcleo de Educação Infantil determinado para efetivar a matrícula da criança. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (maio ou junho de 2018), certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

O edital de convocação está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú no link “Fila Única” localizado no lado direito da página. Agora, os pais também podem verificar se a criança está em convocação durante a pesquisa na Fila Única pelo nome. “Desta forma, se ele não olhar os editais de convocação mas fizer a pesquisa pelo nome da criança verá que ela está em convocação, então as chances de perder a vaga por não ter visto a convocação são bem menores”, contou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

A EMASA fará limpeza e desinfecção do reservatório R1.

Posted by Click Camboriú on Thursday, June 21, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -