• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos de Camboriú ainda não receberam uniformes escolares

Vereador protocolou ofício no Ministério Público, informando a demora na entrega dos uniformes escolares

falta de uniformes
Divulgação

O vereador John Lenon Teodoro (PSDB) protocolou na tarde da última quinta-feira (14/06), um ofício no Ministério Público, informando a demora na entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino em Camboriú.

A iniciativa do parlamentar se deve ao descumprimento por parte do município da Lei 3003/2017, que obriga o município a fornecer o uniforme anualmente aos alunos. Outra situação que preocupa muito o vereador são as baixas temperaturas dos últimos dias. “A entrega dos uniformes ajudaria e muito a aquecer os alunos nesses dias frios”, comenta John Lenon.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ofício encaminhado ao Ministério Público, o vereador justificou que recebe constantemente reclamações dos pais de alunos da rede pública municipal, e mesmo com várias cobranças do Legislativo, até agora o problema não foi solucionado.

O vereador relata ainda que em 2017 os estudantes não receberam os kits completos. “Ano passado os alunos receberam apenas duas camisetas para o desfile de sete de setembro. Foi mais uma jogada de marketing do que propriamente o cumprimento da legislação, ou do que estava previsto no plano de governo. Esse ano a promessa era para ser entregue em abril, mas até agora a Prefeitura de Camboriú não realizou a entrega”, denuncia o parlamentar, que espera providências por parte da Administração Municipal

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAlunos de Camboriú ainda não receberam uniformes escolares
PUBLICIDADE

Últimas notícias