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Abertas inscrições para o auxílio aos estudantes universitários em Itajaí

Solicitações devem ser encaminhadas até 12 de março

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Iniciam inscrições para Auxílio a Estudantes Universitários
Divulgação

Iniciou nesta segunda-feira, 26, o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários, em Itajaí. Os interessados devem se inscrever pela Internet e realizar a entrevista pessoal até o dia 12 de março na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj). Uma comissão especial fará análise das solicitações.

Para concorrer ao auxílio, o estudante interessado deverá preencher o cadastro no site. As entrevistas são realizadas na sede da Secaj, localizada na Rua XV de Novembro, 301, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os atendimentos são por ordem de chegada.

O estudante deverá comprovar ser residente e domiciliado, juntamente com seu grupo familiar, no Município de Itajaí, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

Para analisar a necessidade dos acadêmicos, foi formado uma comissão com representantes do Executivo e de entidades não-governamentais, conforme edital publicado no Jornal do Município.

Para a entrevista, é necessário a apresentar os seguintes documentos:

a) fotocópias dos documentos: carteira de identidade, título de eleitor e CPF;

b) comprovante de residência em Itajaí atualizado constando nome do responsável pelo grupo familiar, sendo que em caso de aluguel, deverá ser adicionado ao comprovante uma declaração do proprietário ou o contrato de aluguel;

c) comprovante de matrícula, fotocópia do boleto de mensalidade ou declaração de universidades ou faculdades informando o valor da mensalidade;

d) fotocópia dos três últimos holerites, folhas de pagamento, comprovantes ou declarações de renda familiar;

e) declaração de dependentes da renda familiar constando o CPF e a data de nascimento de todos os dependentes;

f) comprovante de despesas com saúde, educação, transporte coletivo ou escolar, água, luz, telefone, IPTU, aluguel, financiamento de automóveis, motos e imóveis;

g) o acadêmico, em caso de desemprego, deverá apresentar sua carteira de trabalho, assim como os integrantes familiares que também estiverem desempregados;

h) protocolo de inscrição online, devidamente impresso;

i) declaração de comprovação de serviço voluntário prestado pelo acadêmico que recebeu o auxílio no semestre anterior, devidamente assinada pelo responsável do órgão municipal, bem como, pelo supervisor do serviço voluntário;

j) cópia da última declaração do Imposto de Renda, não podendo ser a declaração retificada após o prazo de inscrição, ou declaração de isenção de todos os membros do grupo familiar.


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