• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rematrículas dos CEIs de Camboriú foram prorrogadas

Rematrículas devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, das 13 às 19 horas

036cb551087a85bd4ac69caf295118db
(Divulgação)

Pais ou responsáveis de crianças regularmente matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) no maternal II e pré-escolar II, em Camboriú, que perderam o prazo para rematrícula das crianças, devem regularizar a situação entre os dias 19 e 25 de janeiro. A rematrícula deve ser feita na sede da Secretaria de Educação do município, localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento será das 13 às 19 horas.

Para rematrícula, é necessário apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atualizado, carteira de vacinação e RG e CPF dos pais ou responsáveis. A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que a prorrogação do período visa garantir a vaga das crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

”Alguns moradores perderam o prazo e, para evitar problemas, achamos melhor prorrogar esse período de rematrícula por mais cinco dias úteis. Quem não realizar a rematrícula nesse período, perderá a vaga e precisará se inscrever na Fila Única novamente”, comenta.–

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRematrículas dos CEIs de Camboriú foram prorrogadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias