- PUBLICIDADE -

Crianças de Camboriú são atendidas em dois polos durante o recesso escolar

Serviço continua até o dia 2 de fevereiro nos CEIs Odete Ramos Poltronieri, no Centro, e CAIC, no bairro Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

678cd89bb9dd69c586e7d2a77aeb370d edited
Divulgação

Cerca de 400 crianças, de até três anos de idade, são atendidas nos polos estruturados nos Centros de Educação Infantil (CEIs) Odete Ramos Poltronieri, no Centro, e CAIC, no bairro Monte Alegre, durante o recesso escolar. As crianças recebem alimentação e lanches ao longo do dia, além de participarem de atividades lúdicas e recreativas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e será prestado até o dia 2 de fevereiro.

“Muitos moradores precisaram retornar ao trabalho logo após as festas de fim de ano. Com esse serviço nos polos, foram evitados desconfortos para aqueles que não tinham onde deixar as crianças. Ofertar essa assistência durante o recesso escolar é uma forma de auxiliar as famílias do município que realmente necessitam”, analisa a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Desde o dia 26 de dezembro, 56 monitores trabalham em cada polo para cuidar das crianças – junto à equipe administrativa dos CEIs. Os alunos estão matriculados em meio turno (matutino ou vespertino) ou período integral. O serviço em polos respeita o estabelecido no decreto 3.282/2017.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.