• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vale do Itajaí recebe curso pré-vestibular especializado

Uma das principais instituições de ensino do sul do país se instala em Itajaí com turmas exclusivas para alunos de pré-vestibular

INTEGRAL PRÉ VESTIBULAR

O Integral Pré-Vestibular, com sede no Paraná, chega a Itajaí com uma equipe de professores renomados em Santa Catarina e no Paraná, material didático de ponta e um currículo de aprovações nos cursos mais concorridos das Universidade catarinenses, além de aprovações em outras grandes instituições do sul do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Integral Pré-Vestibular vai receber alunos de todo o Vale do Itajaí, inclusive de Balneário Camboriú e região. O grupo, reconhecido com um dos principais do Sul, é especializado em preparação para o vestibular, conta com mais de 35 anos de mercado e unidades em várias cidades do Paraná.

“Nosso maior diferencial é oferecer todo o suporte que o vestibulando precisa para estar bem preparado e ter bons resultados. Viemos para compartilhar todos os diferenciais que fazem do nosso grupo um recordista em aprovações nas provas mais disputadas. ” Destaca o diretor do Integral Itajaí, Clei Gilberto Broenstrup.

 

Turma exclusiva para quem quer passar em Medicina

Outra exclusividade que o Integral traz a Santa Catarina é uma turma especial para quem estuda para os vestibulares de Medicina. A turma tem aulas em período integral, de manhã e à tarde, com metodologia que garante melhor aproveitamento da carga horária, além de exercícios e simulados focados nas provas específicas. O aluno conta com atendimento individual no período de contra turno, material didático exclusivo e planejamento individual de estudos.

 

Turmas focadas nos cursos de Exatas e Humanas

Há também as turmas de extensivo matutino anual com preparação focada nos vestibulares para os cursos de Exatas e Humanas. O material didático tem mais de 24 mil exercícios e a abordagem é equilibrada entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Outra opção é o semiextensivo, com aulas no período noturno, que tem material didático planejado para essa carga horária.

O Integral Pré-Vestibular está situado em Itajaí e vai atender alunos de todo o Vale. Para saber mais sobre a instituição, acesse o site www.integralitajai.com.br ou ligue para o telefone (47) 2033-7788.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoVale do Itajaí recebe curso pré-vestibular especializado
PUBLICIDADE

Últimas notícias