• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cursos técnicos na área da saúde estão com inscrições abertas em Balneário Camboriú

Já começou a se planejar para entrar em 2018 com o pé direito? Talvez seja a hora de aproveitar o novo ano que se inicia e dar um "UP" no seu currículo

cursos tecnicos

A NAEO Cursos, instituição de ensino sediada em Balneário Camboriú com mais de uma década e meia de tradição está com inscrições abertas para cinco cursos técnicos na área de saúde, sendo eles:

  • Técnico em Radiologia
  • Técnico em Enfermagem
  • Técnico em Saúde Bucal
  • Técnico em Estética
  • Técnico em Prótese Dentária

Além dos cursos citados acima, a NAEO também está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar em Saúde Bucal, que forma profissionais para auxiliar os cirurgiões dentistas em suas clínicas, exigência pelo Conselho Federal de Odontologia, proporcionando que estes profissionais, após a formação no curso, tenham vastas opções de atuação no mercado de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É importante ressaltar que todos os nossos cursos foram aprovados pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) e também reconhecidos e chancelados pelo Ministério da Educação (MEC). Um de nossos diferenciais é o fato de nossos coordenadores serem atuantes em suas respectivas áreas, somado ao nosso corpo docente, que é o mais qualificado da região.”, destaca o Dr. Daniel Ghidalevich, diretor geral da NAEO Cursos.

A NAEO Cursos está localizada em Balneário Camboriú. Para conhecer mais sobre a instituição, acesse o site www.naeo.com.br ou entre em contato pelos telefones (47) 3360-6725 ou (47) 99747-0246

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCursos técnicos na área da saúde estão com inscrições abertas em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias