• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CEM Iate Clube promove Show de Talentos

Divulgação / PMBC
Divulgação / PMBC

A quinta edição do Projeto Show de Talentos agitou a tarde de sexta-feira (11), no Centro Educacional Municipal Jardim Iate Clube de Balneário Camboriú. O evento aconteceu durante o dia todo, reunindo cerca de 530 alunos, todos com a faixa etária entre sete e 14 anos. Além de proporcionar um dia diferente para os alunos, as apresentações ocorreram em homenagem ao Dia da Criança e a Semana da Paz.

Os participantes tiveram a oportunidade de demonstrar suas diversas habilidades artísticas, como: dança, teatro, música, poesias, interpretações, paródias entre outras. Para diretora escola Aldeneide Merenciano, um evento como este demonstra o quanto os alunos possuem habilidades e talentos que muitas vezes estão guardados. “Ações como esta nos faz ter mais vontade ainda de incentivá-los para que brilhem sempre”, ressalta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diretora frisa que a iniciativa do Show de Talentos, “é de grande importância para a comunidade, pois busca também a integração entre aluno, escola e família, o que proporciona as crianças, um ambiente escolar melhor e mais agradável, fazendo com que a diversão se transforme também em aprendizado”.

O evento, que foi realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria da Educação, com o Projeto Oficinas, aconteceu na unidade escolar sob a coordenação da orientadora educacional Milaide Duarte Bonfim, contando também com a colaboração de 50 funcionários da escola.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCEM Iate Clube promove Show de Talentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias