• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Patati e Patatá visitam alunos de Itajaí

Foto: Victor Schneider
Foto: Victor Schneider

A euforia tomou conta da Escola Básica Ariribá, no Bairro Praia Brava, com a presença dos palhaços Patati Patatá. Crianças e também adultos se divertiram com a apresentação da dupla, na tarde desta quinta-feira (23). Com roupas alegres, músicas empolgantes, danças, brincadeiras e fotos tornaram o momento mágico às crianças, que até então só conheciam os palhaços pela televisão.

“Eu estou adorando a apresentação. Mas o mais engraçado é o sapato deles São muito grandes, como na televisão”, observou a estudante Diandra Saloman Fontes, de sete anos. Organizada pela escola Ariribá e o Centro Educacional Infantil (CEI) Mário Pedro Ferreira, também localizado no bairro Praia Brava, a tarde ainda contou com carrinho de pipoca e algodão doce.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atividade, além de divertida é pedagógica, como explica a coordenadora do CEI. “Essas atividades lúdicas proporcionam momentos de imaginação e ampliam o universo cultural das crianças, estimulando a sensibilidade do aluno; e incentivando-o a pensar, sentir e agir de maneira diferente”.

A mãe de uma das crianças, Fabíola Tell Varella, com algumas músicas na ponta da língua, também se envolveu com a apresentação do Patati Patatá. “Sei cantar a maioria das músicas porque minha filha adora os dois e nós acompanhamos pela televisão. Tá sendo ótimo poder curtir esta dupla pessoalmente”.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPatati e Patatá visitam alunos de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias