- PUBLICIDADE -

Patati e Patatá visitam alunos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Victor Schneider
Foto: Victor Schneider

A euforia tomou conta da Escola Básica Ariribá, no Bairro Praia Brava, com a presença dos palhaços Patati Patatá. Crianças e também adultos se divertiram com a apresentação da dupla, na tarde desta quinta-feira (23). Com roupas alegres, músicas empolgantes, danças, brincadeiras e fotos tornaram o momento mágico às crianças, que até então só conheciam os palhaços pela televisão.

“Eu estou adorando a apresentação. Mas o mais engraçado é o sapato deles São muito grandes, como na televisão”, observou a estudante Diandra Saloman Fontes, de sete anos. Organizada pela escola Ariribá e o Centro Educacional Infantil (CEI) Mário Pedro Ferreira, também localizado no bairro Praia Brava, a tarde ainda contou com carrinho de pipoca e algodão doce.

A atividade, além de divertida é pedagógica, como explica a coordenadora do CEI. “Essas atividades lúdicas proporcionam momentos de imaginação e ampliam o universo cultural das crianças, estimulando a sensibilidade do aluno; e incentivando-o a pensar, sentir e agir de maneira diferente”.

A mãe de uma das crianças, Fabíola Tell Varella, com algumas músicas na ponta da língua, também se envolveu com a apresentação do Patati Patatá. “Sei cantar a maioria das músicas porque minha filha adora os dois e nós acompanhamos pela televisão. Tá sendo ótimo poder curtir esta dupla pessoalmente”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.