- PUBLICIDADE -

Cinco unidades de ensino tiveram aulas suspensas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Crédito: Victor Schneider/ SECOM
Crédito: Victor Schneider/ SECOM

Em virtude dos alagamentos em Itajaí, a Rede Municipal de Ensino suspendeu as aulas desta quinta-feira (04) em cinco unidades educacionais: Escola Básica Ariribá (no Ariribá), Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller e Centro Educacional Rosete Palmeira Silva, ambos localizados no Bairro Fazenda e em duas unidades localizadas no Loteamento São Pedro, Bairro Itaipava: a Escola Básica Inês Cristofolini de Freitas e o Centro Educacional Alzira Winter.

Equipes da Secretaria de Educação, professores e funcionários estão envolvidos na limpeza dos ambientes. A previsão é que os estudantes voltem às aulas amanhã, sexta-feira (05). Os prejuízos contabilizados até o momento foram em relação ao material pedagógico e mobília. Devido aos alagamentos nestas cinco unidades, a eleição dos Conselhos Escolares e Associações de Pais e Professores (APP’s), será transferida para uma nova data.

A Rede Municipal de Ensino
Coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, a Rede Municipal de Ensino de Itajaí é formada por 107 unidades, sendo 40 Escolas de Ensino Fundamental; 58 Centros de Educação Infantil (creches); Sete Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINs) e um Centro Municipal de Educação Alternativa (Cemespi). A Rede Municipal atende a cerca de 28 mil alunos e também é mantenedora da Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.