• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinco unidades de ensino tiveram aulas suspensas em Itajaí

Crédito: Victor Schneider/ SECOM
Crédito: Victor Schneider/ SECOM

Em virtude dos alagamentos em Itajaí, a Rede Municipal de Ensino suspendeu as aulas desta quinta-feira (04) em cinco unidades educacionais: Escola Básica Ariribá (no Ariribá), Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller e Centro Educacional Rosete Palmeira Silva, ambos localizados no Bairro Fazenda e em duas unidades localizadas no Loteamento São Pedro, Bairro Itaipava: a Escola Básica Inês Cristofolini de Freitas e o Centro Educacional Alzira Winter.

Equipes da Secretaria de Educação, professores e funcionários estão envolvidos na limpeza dos ambientes. A previsão é que os estudantes voltem às aulas amanhã, sexta-feira (05). Os prejuízos contabilizados até o momento foram em relação ao material pedagógico e mobília. Devido aos alagamentos nestas cinco unidades, a eleição dos Conselhos Escolares e Associações de Pais e Professores (APP’s), será transferida para uma nova data.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Rede Municipal de Ensino
Coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, a Rede Municipal de Ensino de Itajaí é formada por 107 unidades, sendo 40 Escolas de Ensino Fundamental; 58 Centros de Educação Infantil (creches); Sete Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINs) e um Centro Municipal de Educação Alternativa (Cemespi). A Rede Municipal atende a cerca de 28 mil alunos e também é mantenedora da Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCinco unidades de ensino tiveram aulas suspensas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias