- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú promove aulas gratuitas de LIBRAS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Educação, está com inscrições abertas, até o dia 16 de março, para aulas gratuitas de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). O início está previsto para o dia 19 de março, nas segundas e quartas-feiras na Escola Anita Bernardes Ganancini, situada na Rua Monte Castelito, n°39, Monte Alegre e nas terças e quintas-feiras na Escola Clotilde Ramos Chaves, Rua José Francisco Bernardes, bairro Areias. Os encontros serão realizados sempre no período da noite.

Os interessados devem ter idade igual ou superior a 17 anos e podem se inscrever na Secretaria da Escola onde desejam participar. As aulas são ministradas pelo professor Charlles Faquetti e tem como principal objetivo a capacitação de pessoas e profissionais para melhorar a comunicação entre os ouvintes e surdos.

“O preconceito só existe em relação àquilo que se desconhece. Além de ensinarmos as pessoas a se comunicarem, promovemos a integração e a igualdade entre surdos e ouvintes” declarou Charlles.

Para a inscrição é necessário a fotocópia de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Serão disponibilizadas uma média de 20 vagas para cada turma. As aulas serão oferecidas durante o ano de 2012 e ao término os alunos receberão certificados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.