• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú promove aulas gratuitas de LIBRAS

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Educação, está com inscrições abertas, até o dia 16 de março, para aulas gratuitas de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). O início está previsto para o dia 19 de março, nas segundas e quartas-feiras na Escola Anita Bernardes Ganancini, situada na Rua Monte Castelito, n°39, Monte Alegre e nas terças e quintas-feiras na Escola Clotilde Ramos Chaves, Rua José Francisco Bernardes, bairro Areias. Os encontros serão realizados sempre no período da noite.

Os interessados devem ter idade igual ou superior a 17 anos e podem se inscrever na Secretaria da Escola onde desejam participar. As aulas são ministradas pelo professor Charlles Faquetti e tem como principal objetivo a capacitação de pessoas e profissionais para melhorar a comunicação entre os ouvintes e surdos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O preconceito só existe em relação àquilo que se desconhece. Além de ensinarmos as pessoas a se comunicarem, promovemos a integração e a igualdade entre surdos e ouvintes” declarou Charlles.

Para a inscrição é necessário a fotocópia de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Serão disponibilizadas uma média de 20 vagas para cada turma. As aulas serão oferecidas durante o ano de 2012 e ao término os alunos receberão certificados.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho muito interesse neste curso,pois vou ocupar um ministerio em minha igreja,e precisarei de capacitação em libras.Quando posso fazer minha inscrição pois pelo que li as turmas já começaram em março.Será que posso ingressar agora?

    Agrd retorno

    Marines

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura de Camboriú promove aulas gratuitas de LIBRAS
PUBLICIDADE

Últimas notícias