• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú inaugura área de lazer no Jardim Paraíso

lazerA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Educação, inaugura na próxima sexta-feira, dia 09, mais uma Quadra Poliesportiva Coberta, desta vez no Grupo Escolar Municipal Marlene Pereira Zuchi. A solenidade será realizada na sede da escola, localizada na Rua Clemente Felipe Duarte, nº452, Jardim Paraíso, a partir das 19h. Além da Quadra Poliesportiva, os moradores daquela localidade receberão também uma área de lazer com parque de diversão.

O engenheiro Toni Fausto Frainer comenta que a quadra é uma das maiores já construídas nas escolas do município. “A quadra coberta tem 947m² de extensão, com iluminação e redes nas laterais, e conta com uma sala de educação física, dois banheiros/vestiários, uma quadra de voleibol (trave e rede), além de equipamentos para prática de futebol de salão e basquete”, afirmou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É um grande presente para as nossas crianças. Os alunos poderão praticar educação física protegidos do sol e da chuva em um lugar coberto e com estrutura para esportes de diversas modalidades”, comemorou a Secretária da Educação, Fátima Bambinetti Gervásio.

Segundo a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta é mais uma conquista da cidade. “Investir no esporte e proporcionar melhores condições para a prática do mesmo têm sido um dos grandes diferenciais do nosso governo. Até agora, já inauguramos duas quadras cobertas, quatro praças e ainda há mais uma em construção.”, declarou.

A chefe do executivo também comenta a satisfação em construir a área de lazer no Jardim Paraíso. “Os moradores do Jardim Paraíso mereciam esse espaço com parque de diversão para as crianças. Estamos urbanizando, pois queremos desmistificar a visão negativa que muitos ainda têm daquela localidade. O Jardim Paraíso é um lugar de pessoas honestas e trabalhadoras. Estamos muito felizes em inaugurarmos essas duas obras”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCamboriú inaugura área de lazer no Jardim Paraíso
PUBLICIDADE

Últimas notícias