- PUBLICIDADE -

Alunos dos anos iniciais do ensino fundamental terão novo método de avaliação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Encerrou nesta quinta-feira (22), o ciclo de estudos e aprimoramentos sobre a avaliação educacional, que iniciou no dia 13 de março com os professores que atuam nas turmas do 1°, 2° e 3° anos do ensino fundamental da rede municipal.

O trabalho, conduzido pela equipe do departamento Técnico Pedagógico da Secretaria de Educação, teve como meta elaborar fichas avaliativas primando a aplicação de critérios e não por notas.

A avaliação dos alunos da Rede Municipal de Ensino foi discutida e reestruturada em 2011 e passa a vigorar neste ano como nova Resolução de Avaliação 001/2011, aprovada pelo Conselho Municipal de Educação. Tem, entre outras alterações, a aplicação trimestral baseada no plano de ensino anual e proposta pedagógica elaborada com a participação dos professores. Vale salientar que para as demais turmas do ensino fundamental a avaliação será feita por notas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.