- PUBLICIDADE -

Agendas serão distribuidas para a Rede Municipal de Ensino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

agendaA Secretaria de Educação de Balneário Camboriú irá entregar neste mês cerca de 4.500 agendas aos alunos do ensino infantil da rede municipal. As agendas serão úteis para que os pais acompanhem diariamente a rotina escolar de seus filhos.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, explica que as agendas irão ajudar a aproximar cada vez mais os pais da instituição escolar. “Não medimos esforços para melhorar a qualidade da educação municipal. São investimentos que somam a todos os empenhos de melhoria dos nossos serviços”, ressalta Piriquito.

Na agenda estarão contidas informações como alimentação, sono, necessidades fisiológicas e observações gerais. Segundo a nutricionista da secretaria da Educação, Francine Campos, é importante os pais acompanharem a rotina alimentar de seus filhos. “Através das informações da agenda, os pais poderão complementar a alimentação dos filhos em casa”, explica ela.

Para a diretora do departamento infantil, Zelia Zanella, garantir o direito das crianças a uma educação de qualidade requer considerar a família como base efetiva e de referência. “Assim é possível a criança se beneficiar tanto no contexto familiar como no institucional. Nesse sentido, a agenda escolar surge como mais um recurso de aproximação e comunicação entre ambos”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.