• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Matrículas para o CEJA iniciam dia 8 de fevereiro

Serão abertas a partir do dia 8 de fevereiro as matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade (CEJA). As matrículas deverão ser feitas no próprio CEJA, localizado na rua 3.020, centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, a noite das 18h30 às 22h.

Podem se matricular idosos, adultos e jovens a partir de 15 anos, que ainda não concluíram o ensino fundamental. No ato da matrícula, deverão ser apresentados os documentos pessoais, histórico escolar, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para os adolescentes de 15 a 18 anos que necessitam estudar no período noturno por motivo de trabalho é necessário apresentar uma declaração da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no período matutino, vespertino e noturno na sede do CEJA. Já nos Centros Educacionais Municipais Ariribá, Nova Esperança e Alfredo Domingues da Silva, as aulas serão no período noturno.

Este ano, além do material didático e alimentação, os alunos também terão direito a vale-transporte. Lembrando que a matrícula é gratuita e os alunos não terão nenhum custo para se manter estudando. As aulas terão início no dia 27 de fevereiro.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoMatrículas para o CEJA iniciam dia 8 de fevereiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias