- PUBLICIDADE -

Matrículas para o CEJA iniciam dia 8 de fevereiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Serão abertas a partir do dia 8 de fevereiro as matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade (CEJA). As matrículas deverão ser feitas no próprio CEJA, localizado na rua 3.020, centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, a noite das 18h30 às 22h.

Podem se matricular idosos, adultos e jovens a partir de 15 anos, que ainda não concluíram o ensino fundamental. No ato da matrícula, deverão ser apresentados os documentos pessoais, histórico escolar, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para os adolescentes de 15 a 18 anos que necessitam estudar no período noturno por motivo de trabalho é necessário apresentar uma declaração da empresa.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no período matutino, vespertino e noturno na sede do CEJA. Já nos Centros Educacionais Municipais Ariribá, Nova Esperança e Alfredo Domingues da Silva, as aulas serão no período noturno.

Este ano, além do material didático e alimentação, os alunos também terão direito a vale-transporte. Lembrando que a matrícula é gratuita e os alunos não terão nenhum custo para se manter estudando. As aulas terão início no dia 27 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.