- PUBLICIDADE -

Balneário terá três novas creches

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

nei aririba
NEI Ariribá - Foto: Celso Peixoto

A partir de dezembro começam a ser entregues três novos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) em Balneário Camboriú. Os núcleos da Barra, São Judas Tadeu e Ariribá estão em fase final de construção e cada unidade oferecerá em torno de 300 novas vagas de ensino para alunos de zero a cinco anos.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Nelcy Renatus Brandt, os novos NEIs são completos e adequados, planejados para terem ambientes saudáveis, onde as crianças terão um espaço com qualidade e de aprendizado.

O Núcleo de Educação Infantil da Barra terá mais de 800 metros quadrados, com 12 salas de aula, infraestrutura completa e equipada, além de área de lazer para as crianças. A previsão é que a unidade esteja concluída até o final de dezembro deste ano.

Os serviços para conclusão do novo NEI do bairro São Judas Tadeu – localizado na Rua Hermógenes de Assis Feijó, esquina com as ruas Pedro Felipe e Maurício Cunha – terminarão no início de janeiro de 2012. A área total construída é de 764 m² e serão dez salas de aula – de 36 a 40 m², refeitório, cozinha e parquinho. Atualmente, o NEI funciona numa casa alugada pela Prefeitura e atende 170 crianças, mas a nova unidade terá capacidade para atender 320 crianças diariamente.

Já o NEI Ariribá – Rua dos Tucanos – está com o andamento das obras adiantadas e a intenção é que estejam finalizadas até o início do mês de janeiro de 2012. A unidade conta com uma área total construída de 700 m², dez salas de aula, refeitório, cozinha e parquinho.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o investimento da Prefeitura na Educação Infantil é sempre para garantir o melhor atendimento às crianças e confortar os pais, dando a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados pela Prefeitura enquanto trabalham.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.