- PUBLICIDADE -

Proerd forma mais 567 crianças em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mais uma formatura do Proerd marcou a noite de ontem, 19, em Camboriú. Na ocasião 567 alunos passaram a dizer não às drogas.

111020 PROERD Camb6
Foto: Jamila Araujo

Várias autoridades estiveram no evento e foram recepcionadas pelo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Renato José Thiesen e pelo comandante da 1ª Companhia PM (Camboriú), major Jefferson Schmidt. A prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias prestigiou o evento, acompanhada do Vice-prefeito, Milton Antônio da Silva. Secretários municipais e vereadores também acompanharam solenidade, além de vários convidados, pais dos alunos Proerd e a comunidade.

A Polícia Militar de Santa Catarina é hoje, no Brasil, a segunda polícia com maior número de alunos Proerd já formados, sendo que, do 1º sementre de 1998 até o 2º semestre de 2011, já ultrapassou a marca de 829.118 crianças vacinadas contra as drogas. Em Camboriú, o Proerd teve início em 1999 e já formou 10.668 crianças e adolescentes, das redes pública e particular de ensino. Ontem, 567 delas receberam o certificado de conclusão do curso.

Na oportunidade, o Coral Municipal se apresentou durante vários momentos, abrilhantando o evento. Ainda durante a solenidade, os intrutores Proerd, soldados Rita e Wolff, foram homenageados pelos alunos e autoridades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.