- PUBLICIDADE -

UAB Polo de Itapema oferece 51 vagas em Curso de Pedagogia a Distância

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo de Itapema oferece 51 vagas para o Curso de Pedagogia a Distância, oferecido pelo Centro de Educação a Distância (CEAD/UDESC). As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para vagas sociais são gratuitas e vão até 17 de Agosto.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o Requerimento de Inscrição, disponível no site http://www.cead.udesc.br/?id=561, preencher corretamente os dados solicitados e enviar via internet neste mesmo local. A lista das inscrições homologadas será divulgada 19 de Agosto, no Centro de Educação a Distância e disponibilizadas no endereço http://www.cead.udesc.br.

Está previsto 20% da carga horária do curso, por disciplina, em atividades presenciais, que acontecem no Polo de Apoio Presencial, na Escola Municipal Bento Elói Garcia, localizado na Rua 402B, no Bairro Morretes. As atividades presenciais serão desenvolvidas de acordo com os cronogramas e serão divulgadas no início das atividades do curso.

Confira o edital com mais informações.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-oferece-51-vagas-em-curso-de-pedagogia-a-distancia-22015.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.