• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CEJA abre matrículas para o segundo semestre

Serão abertas na próxima quinta-feira, 7, as matrículas para o segundo semestre no Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade (CEJA). Jovens, adultos e idosos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental podem se inscrever até o dia 29 deste mês no CAIC e nos Centros Educacionais Municipais Ariribá e Nova Esperança, das 14h às 17h30.

Somente no primeiro semestre deste ano, com aulas presenciais, o CEJA Deputado Doutel de Andrade formou 40 alunos. Em 2011, o CEJA também comemora 20 anos de fundação. “Vamos alcançar números ainda maiores, pois a partir de agosto nossa escola ganhará sede própria”, comemora a diretora Dayane Regina Masselai. A sede própria do CEJA será Rua 3020, nº 160, e de acordo com a diretora trará a perspectiva de abrir turmas no período diurno, buscando atender a demanda de trabalhadores noturnos que não tiveram acesso a escolarização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Locais de inscrição:

– CAIC Ayrton Senna da Silva, Rua Angelina, s/nº, Bairro dos Municípios. Contato: (47) 3366-8219;

– CEM Ariribá, Avenida dos Tucanos, nº 60, bairro Ariribá. Contato: (47) 3366-6292;

– CEM Nova Esperança, Rua José Honorato Silva, esquina com José Cabral, s/nº, bairro Nova Esperança. Contato: (47) 3366-8706.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCEJA abre matrículas para o segundo semestre
PUBLICIDADE

Últimas notícias