- PUBLICIDADE -

Núcleos de Educação Infantil contarão com 245 novas vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Balneário Camboriú entrega para a comunidade 12 novas salas de aula nos Núcleos de Educação Infantil do município. Nesta terça-feira, 3, serão inauguradas as salas do NEI Ariribá, localizado na rua Bem-te-vi, às 17h.

As obras de ampliação, que começaram no final do ano passado, vão oferecer 245 novas vagas para crianças de 0 a 5 anos. Estas vagas serão preenchidas pelas crianças que estão nas listas de espera de cada unidade. Segundo o secretário de Educação de Balneário Camboriú, Nelcy Brandt, a construção das novas salas foi definida por meio de um levantamento feito nos núcleos com base nesta lista, que mostrou as maiores demandas de vagas.

No total seis núcleos ganharam duas novas salas cada. A Prefeitura investiu R$ 653.775,75 com a reforma e ampliação dos núcleos Ariribá, Brilho do Sol, Novo Tempo, Anjo da Guarda, Pequeno Mundo e Criança Esperança.

Nos próximos dias serão inaugurados os NEIs Brilho do sol (05/05, às 17h), Novo Tempo (10/05, às 17h), Anjo da Guarda (12/05, às 17h), Pequeno Mundo (17/05, às 16h) e Criança Esperança (17/05, às 17h).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.