• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Procon de Camboriú realiza pesquisa de valores e fiscaliza preço em ovos de Páscoa

Foi realizada pesquisa de preços e conferido a fixação das etiquetas de preço nos ovos de páscoa

A Prefeitura de Camboriú, por meio do Procon, realizou a fiscalização nos principais supermercados da cidade, na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 14.abr.2022. Foi realizada pesquisa de preços e conferido a fixação das etiquetas de preço nos ovos de páscoa.

Os supermercadistas foram orientados a corrigir algumas etiquetas que estavam fixadas de forma errada, podendo confundir o consumidor ou induzi-lo ao erro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também foi feito o levantamento dos preços de custos através das notas fiscais de compra, além do valor de venda dos produtos.

preco ovos de pascoa

“É importante que o consumidor antecipe a compra dos chocolates. Deixar para a última hora pode significar um gasto maior. Também é importante fazer uma boa pesquisa de preços antes de comprar”, afirma Lia Thomas, Coordenadora do Procon de Camboriú.

Os comerciantes que tiverem dúvidas sobre as regras de fixação de preços nos produtos podem retirar um material impresso sobre o assunto no Procon, localizado na Rua José Francisco Bernardes, 429, Centro. Ou no Procon do Monte Alegre, na Rua Monte Agulhas Negras, 680 (anexo à Unidade de Atendimento ao Cidadão).

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosProcon de Camboriú realiza pesquisa de valores e fiscaliza preço em ovos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias