• O portal de notícias de Balneário Camboriú

João Kepler participa de evento gratuito para empreendedores cristãos em Balneário Camboriú

"O Anjo Investidor" compartilhará sua experiência, falando sobre os erros, acertos e o caminho para o sucesso

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nos dias 24 e 25 de março acontece mais uma edição do Mentes de Governo, evento mensal que ocorre na Reino Church, focado em aprendizado e networking, exclusivo para empresários e empreendedores cristãos.

mentes de governo joao kepler

O anfitrião, Pr. Eduardo Reis, recebe um dos maiores especialistas em negócios da atualidade, o empresário João Kepler, que compartilhará sua experiência, falando sobre os erros, acertos e o caminho para o sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. A Reino Church está localizada na Rua Peru, 777, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Quem é João Kepler

João Kepler é escritor, investidor-anjo, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por quatro vezes como o Melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards. Também é Diretor da Bossa Nova Investimentos, que realizou mais de 700 investimentos em startups nos últimos quatro anos.

Garanta a sua inscrição no formulário abaixo:

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosJoão Kepler participa de evento gratuito para empreendedores cristãos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias