• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Principal marca de sorvetes super premium dos Estados Unidos chega no Balneário Shopping

A grife de sorvetes, mundialmente conhecida por sua qualidade, inaugura dia 28 de novembro

Acabou a espera, uma das maiores sorveterias do mundo, a Cold Stone Creamery chega à Santa Catarina. A grife de sorvetes, mundialmente conhecida por sua qualidade, inaugura dia 28 de novembro, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

A Cold Stone Creamery foi fundada em 1988, no Arizona, hoje está presente em 30 países com mais de 1400 lojas. Seus sorvetes estão classificados pela Food and Drug Administration (FDA), nos Estados Unidos, como um produto Super Premium.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segredo da qualidade do sorvete está em uma receita exclusiva, feita com as melhores matérias primas, maquinário de ponta e processos extremamente rigorosos, que garantem um sorvete cremoso, fresquinho e saboroso, fabricado diariamente de forma artesanal. Os clientes também se encantam com as performances malabarísticas – chamadas de X-Factor – realizadas na preparação dos produtos.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

Para deixar a experiência ainda mais divertida, ele pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (chamados de mix-ins, pois são colocados dentro do sorvete) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada, com temperatura de -9℃ daí o nome ‘Cold Stone’.

Na Cold Stone Creamery brasileira, os sorvetes são servidos nos mesmos tamanhos americanos. São três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes. Unindo os mix-ins com a variedade de sabores – que vão dos tradicionais chocolate e creme até os mais exóticos como massa de bolo.

Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, ou como chamamos no Brasil, as Criações Assinadas, atualmente são 16 criações. São combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone Creamery nos Estados Unidos. E quem quiser algo único e inédito pode experimentar sua criatividade de combinar os ingredientes para criar algo específico a seu gosto.

Para quem preferir, pode levar o seu sorvete para casa, servido em dois tamanhos de embalagens, carinhosamente chamadas de “Meu” e “Nosso”, dependendo da vontade do cliente.

Outra opção para consumo em casa são os bolos gelados da marca, que fazem muito sucesso nesta época do ano em especial, em comemorações natalinas, festas de empresas, de amigos, fim de ano. Nos tamanhos médio e grande, que servem de 8 a 14 pessoas, são seis criações assinadas sugeridas pela Cold Stone, que intercalam massa fofinha e muito sorvete.

Além dos sorvetes e bolos, a Cold Stone Creamery tem milk shakes, Hotstones com Waffles e Frap’Stones com café gelado.

Curiosidade:
• A Cold Stone Creamery foi a criadora da famosa pedra de mármore resfriada, que permite a técnica exclusiva de preparação dos sorvetes, customizados e misturados com mix-ins e coberturas, na temperatura ideal, na hora e ao gosto do cliente.
• Somos conhecidos mundialmente pela qualidade dos nossos produtos e pelas performances realizadas na preparação do sorvete para o cliente.
• Presente nos parques da Disney em Orlando, a sorveteria é a maior e mais famosa dos Estados Unidos.
Serviço:
Data: 28 de Novembro
Inauguração Cold Stone Creamery
Balneário Shopping
Sala S 03 – Piso térreo
Avenida Santa Catarina, 1
Balneário Camboriú-SC
Instagram @coldstonebc
Facebook coldstonebc

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosPrincipal marca de sorvetes super premium dos Estados Unidos chega no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias