• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Santander abre agência em Itapema

A agência de Itapema contará com uma equipe de cinco pessoas

O Santander estreia suas operações em Itapema, no litoral de Santa Catarina. A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na avenida Nereu Ramos, 3070, Meia Praia, esquina com a Rua 210.

“A economia de Itapema tem apresentado crescimento exponencial, principalmente nos segmentos imobiliário, turístico e comércio. Apostamos no potencial da cidade e era nosso compromisso estarmos próximos de Itapema. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma Luis Ricardo de Souza, superintendente de rede Sul do Santander.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para que os empreendedores da região conheçam as soluções tecnológicas de meio de pagamento do Banco, da Getnet”, ressalta Souza.

A agência de Itapema contará com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSantander abre agência em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias