- PUBLICIDADE -

Santander abre agência em Itapema

A agência de Itapema contará com uma equipe de cinco pessoas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Santander estreia suas operações em Itapema, no litoral de Santa Catarina. A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na avenida Nereu Ramos, 3070, Meia Praia, esquina com a Rua 210.

“A economia de Itapema tem apresentado crescimento exponencial, principalmente nos segmentos imobiliário, turístico e comércio. Apostamos no potencial da cidade e era nosso compromisso estarmos próximos de Itapema. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma Luis Ricardo de Souza, superintendente de rede Sul do Santander.

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para que os empreendedores da região conheçam as soluções tecnológicas de meio de pagamento do Banco, da Getnet”, ressalta Souza.

A agência de Itapema contará com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.