• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grifes do Balneário Shopping lançam Sale de Inverno com até 70% de desconto

Objetivo é movimentar as vendas e trazer a possibilidade de comprar itens da temporada enquanto o inverno ainda acontece

Makenji
Divulgação

Oportunidades de compras com até 70% de desconto na coleção Inverno 2018 invadiram araras e vitrines de algumas das principais grifes do Balneário Shopping. O objetivo é movimentar as vendas e trazer a possibilidade de comprar itens da temporada enquanto o inverno ainda acontece.

A Intimissimi lançou a liquidação de Inverno com até 50% de desconto no início de julho e espera dobrar o volume de vendas em relação ao mês anterior. Enquanto liquida a coleção atual, a grife já expõe um preview de peças da coleção Primavera em local de destaque na loja. “Alguns clientes buscam as promoções para renovar o guarda-roupa a preços atrativos, enquanto outros já procuram pelas novidades da próxima estação”, comemora a proprietária Aline Comelli Engel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Calvin Klein Jeans do Balneário Shopping, o Sale de Inverno também inclui descontos de até 50% e ajuda a movimentar, principalmente, as vendas de jaquetas, calças e moletons quentinhos. Entre as oportunidades de compras da grife ainda estão T-shirts a partir de R$ 99.

Na Makenji, grife que também está com descontos de até 60% em diferentes peças da coleção Inverno, explica que a campanha ajuda a atrair o cliente e a incrementar volume de vendas neste início de julho, em especial blusas de tricô feminino e masculino, além de jeans para elas.

Entre as lojas do Balneário Shopping que aderiram às promoções especiais de inverno neste início de julho estão grifes nacionais e internacionais como Salinas, Clube Melissa, Schutz, Side Walk, Aramis, Forum, Shoulder, Luá Luá, Arezzo, Von der Völk, Zara, Colcci, Tommy Hilfiger e Richards, entre outras.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosGrifes do Balneário Shopping lançam Sale de Inverno com até 70% de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias