• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping inicia tradicional Black Days

As lojas baixaram os preços dos produtos de inverno para se prepararem para a chegada das novidades da coleção de primavera

Sale
Divulgação

Os preços são atrativos e as ofertas são inúmeras. De 19 a 22 de julho, o Balneário Shopping promove a campanha Black Days, uma megaliquidação de produtos com descontos que podem chegar a até 70%. As lojas baixaram os preços dos produtos de inverno para se prepararem para a chegada das novidades da coleção de primavera. É uma oportunidade para renovar o guarda-roupas, mesclando peças coringas com tendências descoladas.

Participam da campanha lojas de diversos segmentos, conferindo mais uma chance de dar aquela repaginada na casa, ampliar o acervo de livros, maquiagem e até mesmo trocar o celular por um mais moderno. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da coleção, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para não perder nenhum desconto, os clientes também podem aproveitar a plataforma SHOPPromo – dentro do aplicativo Almeida Junior. A ferramenta de vendas inédita no segmento de shopping centers integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual. Em poucos cliques, é possível selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções especiais que estão cadastradas no APP. Depois basta reservar o produto e finalizar a compra retirando o produto na loja física do Balneário Shopping.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping inicia tradicional Black Days
PUBLICIDADE

Últimas notícias