• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O espaço já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

bs hall 6
Divulgação

O Balneário Shopping acaba de lançar ao mercado de eventos o BS Hall como um endereço privilegiado para diferentes tipos de ações em Balneário Camboriú. Com capacidade para até 800 pessoas, o espaço de eventos do Balneário Shopping agrega completa infraestrutura de apoio – incluindo o estacionamento do próprio shopping – e uma arquitetura de extremo bom gosto.

Com 900 metros quadrados, o espaço conta com um amplo salão principal, 3 espaços reservados, recepção, toaletes masculino e feminino, área de serviços, sistema de ar condicionado central, estoque e um elevador exclusivo de acesso. A parede de vidro, com vista panorâmica para a Avenida das Flores, e a iluminação projetada conferem um diferencial extra ao local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espaço já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping como Balneário Trends, Elas Balneário, Balneário Fashion Show, Beer Week, feiras temáticas e lançamentos de coleção. “Em uma região tão dinâmica e com tantos eventos como a nossa, o BS Hall é um endereço elegante e diferenciado para ações especiais de empresas, entidades, marcas e produtores especializados da área”, enfatiza a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias