• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Portal Chaves na Mão movimenta mercado imobiliário de Balneário Camboriú

O Chaves na Mão conta com quase dez mil imóveis em Balneário Camboriú desde seu lançamento na cidade, em setembro

chaves na mao
Divulgação

A busca por imóveis em Balneário Camboriú não para de crescer. A cidade é uma das mais procuradas do país durante a temporada, mas também tem sido alvo daqueles que querem morar na praia e acordar com o barulho do mar. Pensando nesse mercado, o Portal Chaves na Mão lançou seus serviços na cidade e facilita a busca para aqueles que não podem visitar o imóvel antes da negociação.

O Chaves na Mão conta com quase dez mil imóveis em Balneário Camboriú desde seu lançamento na cidade, em setembro. José Ricardo Jorge, corretor da imobiliária Ricardo Imóveis, usou os serviços e notou mais rapidez na negociação. “Hoje em dia está todo mundo conectado. A internet é o primeiro lugar onde as pessoas vão para procurar um imóvel”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jorge teve seus imóveis negociados em poucas semanas por meio do Portal Chaves na Mão e afirma que o serviço facilita a sua vida, já que ele consegue atender clientes do mundo todo: “Não é só brasileiro que vem para Balneário Camboriú. Muitos estrangeiros compram apartamentos na cidade e o buscador de imóveis facilita isso”.

Mercado de luxo é um dos mais promissores

A vinda de estrangeiros para Balneário Camboriú muda um pouco o panorama do mercado imobiliário de Balneário Camboriú. Italianos, americanos, franceses e libaneses costumam ter poder aquisitivo mais alto e miram nas coberturas luxuosas que estão disponíveis na beira-mar.

O crescimento do mercado imobiliário de luxo é uma constante: quanto mais opções Balneário Camboriú oferece, mais caro fica o metro quadrado e mais os endinheirados começam a disputar as melhores casas e coberturas – de preferência de frente para o mar!

Para quem tem dinheiro e quer investir em imóveis, é bom dar uma atenção especial às opções mais luxuosas de Balneário Camboriú. Além da valorização, que pode chegar a 30% ao ano, é um mercado que não perde consumidores e nunca cai na mesmice.

Lazer e investimento

Além de o Portal Chaves na Mão disponibilizar imóveis para a temporada, é grande o número de turistas que procurando apartamentos à venda em Balneário Camboriú para uso próprio e até para investimento. São aposentados, estudantes e famílias que buscam qualidade de vida e novas experiências.

A vantagem de escolher Balneário Camboriú como destino está no fato de que a cidade nunca para. São pontos comerciais, restaurantes, bares, lojas e pontos turísticos que funcionam o ano inteiro para atender quem busca lazer, descanso e agito. Não existe marasmo pós-temporada em Balneário Camboriú.

O valor dos imóveis mais vendidos variam de R$ 200 a R$ 600 mil, o que pode parecer pouco, se comparado às coberturas à venda em Balneário Camboriú. No entanto, o investimento no mercado de luxo vale a pena por conta do montante; quanto maior o valor investido, maior o retorno.

A valorização média dos imóveis da região está muito acima de outras cidades – dependendo da localização e do tamanho do imóvel, a valorização pode superar o bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Mas não são só as coberturas à beira-mar que compõem o mercado imobiliário de luxo da cidade. Investidores e pessoas que procuram um imóvel suntuoso para morar ou passar as férias também costumam procurar por casas em condomínios fechados à venda em Balneário Camboriú.

Portal Chaves na Mão

O Portal Chaves na Mão foi lançado em 2013 com o intuito de ser um canal dinâmico de negociação para quem quer comprar ou vender imóveis e veículos. A facilidade está no fato de que as pessoas recorrem à internet quando procuram um bem ou serviço. Para a imobiliária ou o proprietário, marcar presença logo nas primeiras pesquisas pode fazer a diferença.

Sediada em Curitiba, no Paraná, o buscador oferece anúncios para pessoas físicas e jurídicas. São opções em todo o Brasil, mas principalmente na capital paranaense, em São Paulo e Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosPortal Chaves na Mão movimenta mercado imobiliário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias