• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acibalc destaca empreendedores e seus negócios na 7ª edição do Prêmio Cambori

7ª edição do Prêmio Cambori, que aconteceu na noite de terça-feira, 7, em Camboriú

O Presidente Augusto Munchen
O Presidente Augusto Munchen.

Uma noite marcada pela emoção e pelo reconhecimento! Assim foi a 7ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”, que homenageou aproximadamente 30 empreendedores de Balneário Camboriú e Camboriú, na noite de ontem, 7, no Espaço Garden, em Camboriú.

O evento, promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc, contou com a presença em peso da classe empresarial de ambas as cidades, colaboradores e familiares, além de diversas autoridades, entre elas o Prefeito e vice de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira e Carlos Humberto, além do vice de Camboriú, Ramon Jacob.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Presidente da Acibalc, Augusto Munchen, aproveitou o momento para ressaltar que a entidade só é o que é hoje graças aos empresários, que realmente fazem a diferença e também reforçou a importância da união das duas cidades, lembrando que isso também é associativismo. “Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma noite muito especial. Temos a honra de homenagear empreendedores que plantaram sementes férteis, que estão dando frutos, completando 5,10,15 anos e assim por diante. E eu fico muito orgulhoso de estar presidente e fazer parte deste momento. Mais do que associados, temos aqui grandes amigos”, diz.

Entre as empresas homenageadas, esteve a Pousada Estaleiro Village, que completou 30 anos de história e esteve representada pelo casal de fundadores, Maria Luisa Lopez e Avelino Olivera, que estavam extremantes emocionados com a homenagem. “Quando viemos para o Brasil, ficamos “enamorando” a praia, mas todos diziam que estávamos loucos, pois não tinha nada aqui. Mas a gente gostou tanto, que apostamos. No princípio foi muito duro, mas foi indo, houve a duplicação da BR, a Interpraias e hoje estamos aqui estamos, muito felizes!”, diz.

Rodrigo Cacheta, da Schultz Massas, também se mostrou bastante feliz com a homenagem. “A gente nunca imagina vivenciar um momento destes, completar 20 anos. Olhamos para trás e vemos que muitos ficaram pelo caminho, outros seguiram e nós também estamos aqui hoje. Foram muitas dificuldades, principalmente nos três primeiros anos, mas a gente sempre acreditou na nossa empresa e nas mudanças”, diz.

Outra empresa que também recebeu a premiação foi o Balneário Shopping, representando pela superintendente Elizângela Cardoso, que relembrou a questão de o shopping ainda ser lembrado como “shopping novo”. “Estamos completando 10 anos, mas a nossa essência é sempre trazer as novidades e mesmo que a gente complete 10,15 e 20 anos, seremos sempre o “shopping novo”, está no nosso DNA”, diz.

Após as homenagens, houve um jantar e apresentação da banda Fino Tom, que trouxe um repertório inspirado nos ritmos brasileiros.

Confira as empresas homenageadas:

5 anos
Fernanda Arruda
Método Supera
Na Mídia Assessoria de Imprensa
Slaviero Hoteis
Grupo Preze
Núcleo de Consultores
Unilas/Unopar

10 anos
Balneário Shopping
Didge Steakhouse Pub
Espaço do Óleo
Evolution Conteineres
JC Auto Elétrica
NPP

15 anos
Balnéario Camboriú Convention & Visitors Bureau
Auto Elétrica Pechorz
Eurocar
Inteligência Marketing
Kiko Peças

20 anos
Biro Erre
Carvalho e Murara Advogados
Marias Promoções e Eventos
Schultz Massas

25 anos
PioneiraCont
Unimed Litoral
Armazém do Colono
Casa do Compensado

30 anos
Ômega
Pousada Estaleiro Village
Sinduscon
Mercado Melo

50 anos
Santos Centro Automotivo

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosAcibalc destaca empreendedores e seus negócios na 7ª edição do Prêmio Cambori
PUBLICIDADE

Últimas notícias