- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping recebe primeira Loungerie de Santa Catarina

Operação focada no segmento de lingerie, loungewear, beleza e acessórios acaba de abrir no Balneário Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Loungerie
Guma Miranda / Divulgação

A marca que é febre entre o público feminino acaba de abrir no Balneário Shopping com exclusividade em Santa Catarina. Com um amplo mix de produtos de moda íntima, a Loungerie traz o conceito de sutiã perfeito, com diferentes combinações de tórax e busto, que permitem um ajuste exato.

Há oito anos a Loungerie chegou com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a marca abriu sua primeira loja em São Paulo e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais DNKY, Hanky Panky, Wacal e Spanx.

No Balneário Shopping, a Loungerie se une a outras importantes grifes do segmento que já compõem o mix, a exemplo da marca italiana Intimissimi e das brasileiras Recco, Hope, Puket, Lua Luá e Lupo.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da Loungerie consagra o empreendimento como o preferido no Estado para a entrada de grandes marcas. “Nosso objetivo é trazer para Santa Catarina grifes desejadas pelos nossos clientes, tornando cada vez mais o Balneário Shopping referência quando o assunto é experiência de compras e entretenimento”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -