- PUBLICIDADE -

Consultor aponta números animadores para as vendas de natal aos lojistas do Balneário Shopping

Pesquisa aponta que 73% dos brasileiros vão presentear no Natal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Quase 73% dos brasileiros pretendem dar presente neste Natal, segundo dados de uma pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Dirigente Lojistas (CNDL). Este índice chega perto de 78% quando avaliada as classes A e B. Os dados foram repassados pelo sócio-diretor da GS&BW, empresa de consultoria especializada em shopping centers, Luiz Alberto Marinho, a um público de 250 lojistas e colaboradores de operações do Balneário Shopping.

A palestra integra ações de capacitação e treinamento desenvolvidas ao logo do ano a colaboradores e lojistas do shopping. O encontro com Marinho – referência nacional no segmento de varejo – buscou trazer um novo olhar sobre as oportunidades que o Natal 2016 traz para as vendas desta época do ano. “Independentemente de crise, as pessoas vão presentear, faz parte da nossa cultura. Depende de cada loja e, em especial, de cada vendedor, gerar encantamento e experiência de compra”, diz.

Ainda segundo o estudo da CNDL, cada brasileiro deve comprar em média 4,2 presentes neste fim de ano. Nas classes A e B esse número sobe para 5,3. No entanto, segundo Marinho, o consumidor será mais criterioso, já que 85% pretende pesquisar bem antes de ir às compras. Entre os presentes mais comprados estão, pela ordem, roupas (60%), brinquedos (42%), calçados (35%), perfumes ou outros cosméticos (30%) e acessórios, como bolsas, cintos e bijuterias (21%).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.