- PUBLICIDADE -

Sebrae promove capacitação no Camelódromo Balneário Camboriú

Curso aborda uma série de questões práticas que visam estimular a mudança de comportamento e a demonstrar a importância da gestão financeira.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

sebrae camelodromoUm grupo de microempresários do Camelódromo Balneário Camboriú está recebendo uma qualificação do Sebrae denominada “Gestão Financeira na Medida”, que tem duração de três dias e encerra nesta quinta-feira. As aulas estão sendo realizadas no próprio centro comercial. O curso aborda uma série de questões práticas que visam estimular a mudança de comportamento e a demonstrar a importância da gestão financeira. A ação está sendo promovida pela gestão do camelódromo dentro de um programa de qualificação que teve início o ano passado. Esta é a segunda vez que o Sebrae proporciona, gratuitamente, qualificação aos empresários do local.

O comerciante Leandro Tomazin, 35 anos, que atua no ramo de cosméticos é um dos empresários que está fazendo o curso. Ele atuou por mais dez anos como atacadista de outro segmento e busca dicas para atuar como varejista. “Tenho dúvidas na questão administrativa, sobre estoque, sobre retiradas de dinheiro”, disse Tomazin. Além do curso, ele terá fará duas consultorias específicas pelo Sebrae.

De acordo com o consultor do Sebrae, Valdir Missiura, o correto controle das finanças é um dos principais desafios que boa parte das microempresas brasileiras enfrentam. “Com a solução Gestão Financeira Na Medida, o empresário aprende que controlar o dinheiro não é apenas economizar, mas aprender a medir o seu sucesso, a entender como funciona a sua empresa e o mercado, bem como a investir corretamente para crescer com sustentabilidade”, explicou o consultor.

A qualificação é composta por 20h presenciais e duas horas de consultoria por empresa sobre planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análise de resultados.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.