- PUBLICIDADE -

Koch inaugura ‘atacarejo’ em Camboriú

A terceira maior rede supermercadista em faturamento do Estado ingressa no segmento de "atacarejo" em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Komprão

Com um crescimento de 20% em 2015, a rede Koch Supermercados expande em Santa Catarina com a entrada no segmento de “atacarejo“. A primeira unidade do Komprão Atacadista, como será denominada a nova operação do grupo, será inaugurada terça-feira (03/maio), na cidade de Camboriú, onde o Koch já possui dois supermercados no formato tradicional.

“Nosso objetivo é ampliar o foco, entrando em novos segmentos de mercado e experimentando novos formatos de negócios”, afirma o presidente da rede, José Koch. Ele comenta que o atual momento econômico do país favorece a abertura de lojas com a proposta cash & carry (“pague e leve”, na tradução para o português), pois a alta da inflação faz com que as famílias busquem opções para economizar na hora das compras.

O grande diferencial será a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos.

“O Komprão irá reunir atacado e varejo, mas o grande diferencial será a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos. Trabalharemos com embalagens de grandes dimensões que permitem economizar entre 15% e 25% na comparação com produtos individuais”, completa Koch.

Com mais de 2.000 metros quadrados de área construída e 190 vagas de estacionamento, a primeira unidade do Komprão Atacadista fica na Rua Monte Agulhas Negras, 298, bairro Monte Alegre, em Camboriú. A previsão da diretoria da rede Koch Supermercados é de inaugurar, pelo menos, mais uma loja no mesmo formato ainda esse ano no estado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.