- PUBLICIDADE -

Comércio de Balneário Camboriú não pode funcionar no domingo de Páscoa

De acordo com o que prevê convenção coletiva com a categoria, o comércio varejista não pode funcionar no domingo de Páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

comercio bc

O comércio varejista e atacadista de Balneário Camboriú não pode funcionar neste domingo de Páscoa (27 de março), segundo informações do Sindicato do Comércio Varejistas e Atacadistas de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio).

A determinação foi estabelecida na convenção trabalhista da categoria. O não cumprimento da convenção será fiscalizado pelo sindicato dos trabalhadores da categoria, que notificam o Ministério do Trabalho e Emprego.

Assim como 1º de maio (Dia do Trabalho) e 25 de dezembro (Natal), a Páscoa é uma das poucas datas em que o comércio não está autorizado a funcionar em Balneário Camboriú durante o ano.

O presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni, lembra que mesmo no dia 1º de Janeiro, o comércio pode funcionar a partir das 15h. Ele destaca ainda a importância de comerciantes e atacadistas respeitarem a convenção coletiva para que não sejam penalizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.