• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camelódromo de BC aposta na qualificação para garantir resultados na temporada

Mais de 100 pessoas participaram dos cursos de Atendimento ao Cliente e Espanhol Básico para atendimento ao Turista

(divulgação)
(divulgação)

Os comerciantes do Camelódromo de Balneário Camboriú deram início ao Programa Qualifica Camelódromo nessa semana. Mais de 100 pessoas participaram dos cursos de Atendimento ao Cliente e Espanhol Básico para atendimento ao Turista, ministrado pelos professores Matias Fidelis Angelis e Lucrécia Barrios. Até a temporada ainda terá atividades ministradas pelo Sebrae e aulões de espanhol.

De acordo com o responsável pelas ações, o síndico do condomínio Camelódromo, Nelson Oliveira, é preciso qualificar de forma planejada para avançar ainda mais nos resultados. “Com esses cursos todos ganham. O comerciante consegue se aproximar mais do cliente. O funcionário se aprimora. O cliente é melhor recebido e ganha a cidade que causa uma boa impressão a todos os visitantes”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Oliveira destaca que as qualificações permantentes fazem parte das ações dos 30 anos de atividade do espaço. Para o comerciante, Luiz Losano, que participou do curso de atendimento, a oportunidade é imprescindível. “Deveria haver muitos mais cursos como este. Para mim está sendo ótimo”, disse o micro-empresário.

Na próxima quarta-feira, às 16h, haverá uma palestra do Procon, aos empresários do Camelódromo, para abordar os direitos do Consumidor, no Restaurante Pimenta Doce, no segundo andar, próximo aos caixas eletrônicos do Camelódromo.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCamelódromo de BC aposta na qualificação para garantir resultados na temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias