- PUBLICIDADE -

Restaurante 24 horas inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Babilônia de Curitiba aposta em diferencial de atendimento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
(Divulgação)
(Divulgação)

Sabe aquela vontade de comer um delicioso bacalhau, massas feitas à moda italiana, carnes, aves, frutos do mar, comida asiática, tudo acompanhado de um chopp ou uma cerveja gelada? Ou aquele café da manhã completo, mas fora da hora tradicional dos restaurantes especializados em gastronomia sofisticada?

A contagem regressiva já começou para ter isso tudo bem perto, numa área nobre, com vista para o mar na Barra Sul, em Balneário Camboriú e com uma grande novidade: funcionando 24 horas por dia.

O Restaurante Babilônia, conta com 250 m² de salão, 140 m² de cozinha e tem capacidade para aproximadamente 170 pessoas. É a primeira franquia em Santa Catarina do Grupo de Restaurantes Babilônia, que tem sete unidades em Curitiba e que traz o novo conceito para o badalado setor gastronômico de Balneário Camboriú: um restaurante que nunca fecha. São os “Sabores do Mundo“, marca de posicionamento de qualidade do grupo, disponíveis a qualquer hora do dia.

Depois de quatro anos de pesquisa no mercado gastronômico catarinense, os empresários Samuel Parrilha Ferreira e Filipe José Parrilha Ferreira, descobriram uma oportunidade na área de gastronomia em uma cidade famosa por atrair turistas de todo o Brasil e do exterior e que chega a receber mais de um milhão e meio de visitantes na alta temporada de verão. Foi ai que, juntando a experiência da rede em Curitiba, resolveram investir no potencial de Balneário Camboriú, abrindo o primeiro restaurante da marca no Estado, na praia mais badalada do Sul do País.

O Grupo Babilônia já é sucesso em atendimento 24 horas na capital parananense com o sofisticado Babilônia Gastronomia & Cia, na Alameda Dom Pedro II, no Batel, bairro nobre de Curitiba. A implantação do mesmo sistema em Balneário Camboriú, deve se tornar referencial para um público que tem horários diferenciados.

Vir de uma cidade polo nacional na culinária e perceber a carência no ramo da gastronomia em uma cidade que atinge um milhão e meio de habitantes, requer atenção e cuidado especial. A nossa expectativa sempre foi alta com relação à receptividade do público, por isso a estrutura montada tanto em cozinha, quanto em salão, pretende oferecer o que há de melhor no mercado. Todo o ponto comercial passou por reforma, para ficar ainda melhor”, explica o empresário Filipe José Parrilha Ferreira.

O novo restaurante do Grupo será inaugurado na primeira quinzena de setembro.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS GARANTEM A QUALIDADE E O INVESTIMENTO

O horário diferenciado, a qualidade e a marca já conhecida e consagrada pelos Curitibanos, além do potencial de Balneário Camboriú como pólo turístico e gastronômico de Santa Catarina fizeram os empresários Samuel Parrilha Ferrreira e Filipe José Parrilha Ferreira investirem um milhão e meio de reais para montar a primeira unidade fora do Estado do Paraná.

Na contramão que assola vários setores da economia, com empresários que são obrigados a enxugar o quadro de funcionários, a unidade do Grupo Babilônia inaugurada em Balneário Camboriú, gerará 80 empregos diretos e mais 150 indiretos entre garçons, barman, atendentes, recepcionistas, chefe de cozinha e seguranças.

Desde 1995, o Grupo Babilônia atende aos paladares mais exigentes, mantendo o padrão de qualidade e bom atendimento em seus restaurantes no Estado do Paraná. São 75 mil clientes por mês e uma série de prêmios conquistados por meio do reconhecimento no atendimento de excelência e na elaboração do cardápio.

São prêmios de indicação como: o melhor restaurante da cidade; melhor bar na especialidade variados; melhor bar para o fim de noite; melhor local para o happy hour e prêmio por excelência no atendimento. Títulos concedidos pela Revista Veja, Veja Comer & Beber e TripAdvisor e outras publicações especializadas em gastronomia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -