• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping registra crescimento médio de 50% nas vendas na campanha de Natal

Fluxo de veículos também cresceu no período, com 34,5% de aumento. O crescimento registra a visita de mais de 1 milhão de pessoas.

BALNEARIO SHOPPING

O Balneário Shopping acaba de fechar os números da campanha de Natal que apontam crescimento de 48,13% nas vendas de 2014, em comparação com o ano anterior. Nos últimos dias de vendas do Natal, o crescimento foi ainda mais significativo: 51%. O fluxo de veículos também aumentou, o número avançou em 34,5%, entre os dias 14 de novembro e 28 de dezembro. O crescimento no período de campanha resultou na visita de mais de 1 milhão de visitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O saldo positivo tanto em vendas quanto em público foi também impulsionado pela expansão do Balneário Shopping, que em novembro ganhou 80 novas lojas, incluindo operações nacionais e internacionais como Zara, Artefacto Home, Swarovski, Le Lis Blanc, Sunglasshut, The Body Shop e Alô Bebê. Para a gerente de marketing do empreendimento, Elizângela Cardoso, “os números refletem o novo momento do Balneário Shopping, que passou por uma verdadeira transformação, oferecendo novas opções em compras, lazer e entretenimento e conectando o nosso público com as principais tendências nacionais e internacionais”.

As novidades continuam no empreendimento, ainda no primeiro semestre, quando o Balneário Shopping irá inaugurar o Outback Steakhouse. A rede americana confirmou oficialmente a instalação de um restaurante no empreendimento, o segundo de Santa Catarina e o primeiro fora da Capital do Estado. O Outback realizará investimentos de R$ 4,5 milhões e replicará a mesma qualidade, sabor marcante da culinária e estilo descontraído de atendimento que consagraram a marca ao redor do mundo. Nos próximos meses, o empreendimento também irá inaugurar operações como o Bar do Alemão, Thelure, Canal, Reserva, Tok&Stok e Academia Fórmula.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping registra crescimento médio de 50% nas vendas na campanha de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias